quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tiririca inspira desfile no segundo dia de Crystal Fashion


Pois é, também me perguntei. Quem desfilou
pela TNG foi o ator Alexandre Slaviero e não
Caio Castro, como estava na programação.
(fotos: divulgação/Crystal Fashion)

Não sei por que, mas o desfile da TNG, na noite de ontem (19 de outubro) em Curitiba, no Crystal Fashion, me fez lembrar muito de Tiririca, o candidato a deputado federal mais votado da história (chamar o senhor Francisco Everardo de palhaço agora é desacato).

Desculpem os fashionistas, foi mais forte do que eu e não sou uma profissional da moda, então não briguem comigo. Mas o excesso de laranja me deixou um pouco tonta. Um detalhe até curto, mas apenas um detalhe.

A verdade é que gostei mais da coleção da Cavalera. Não digo os looks completos, mas curti várias peças individualmente. De look completo mesmo, gostei desse aqui:
Até lembra alguém qu eu conheço!!! (criiiii, criiiii)

Bem, todos os looks dos desfiles dos dias 18 e 19 de outubro podem ser conferidos no site http://www.crystalfashion.com.br/. Confira e comente aqui. Esta noite e amanhã tem mais.

Ai, tá bom vai, mais um pouco do desfile da TNG, com o look "Alexandre vai à escola:"

Caroletz

Nenhum comentário:

Postar um comentário