sábado, 9 de outubro de 2010

Esmalte Rosa Mosqueta

Sábado de manhã, normalmente, é dia de manicure para mim. Saber a cor que vai me acompanhar por pelo menos uns três dias na semana, sem enjoar, é uma incógnita.

Mas, hoje, mal sentei na poltrona da Elo e o esmalte saltou de dentro da caixinha na minha frente, parecia pedir colo. "Me pegue, me pegue", gritava o vidrinho. Era um Rosa Mosqueta, da linha Nutriverniz da Colorama. Ele não é um super lançamento, mas foi a primeira vez que o vi e nem quis ver as outras cores novas da coleção da manicure.

Quando peguei o vidrinho e fiz menção de comentar sobre a cor, a cliente ao lado logo disse: "É esse", mostrando as unhas das mãos, com um sorriso de satisfação. Realmente ficou lindo. Era ele o escolhido.

Duas mãos cobrem bem, e seca rápido. Fica um rosa não muito fechado e levemente cintilante. Uma graça. Também inspirei a cliente seguinte. A essas horas o esmalte deve ter acabado e a Elo terá que comprar mais.


Caroletz

4 comentários:

  1. E a fotinho das mãos com o eleito? =)

    ResponderExcluir
  2. Problema técnico superado, esta aí Fran.

    ResponderExcluir
  3. oiii..nossa carol..nem fale..hje realmente foi o dia dele rsrs praticamente todas passaram..hehe
    ele é lindo mesmo...:)

    ResponderExcluir
  4. Eeeee...matou a curiosidade! Valeu! Uma graça...

    ResponderExcluir