domingo, 10 de outubro de 2010

Sua pele é oleosa?


Existem mil produtinhos para combater a oleosidade da pele. Eu, que infelizmente tenho a pele assim, já testei vários ao longo dos meus 30 anos. Mas há poucos mais de 6 meses descobri um que fez milagre! É a água termal francesa.
 Isso mesmo, depois de tanta procura descobri que uma água pode fazer muito por um pele. Eu conheço duas marcas, que são as mais famosas: a La Roche-Posay e a Vichy. Até agora usei apenas a primeira. Gostei tanto que tenho medo de experimentar a outra. O preço é praticamente o mesmo. Um frasco pequeno, de 50 ml, custa em média R$ 27.
O ideal é passar pelo menos duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Mas confesso que antes de dormir eu sempre esqueço. Mesmo assim, dá muito resultado. Depois que comecei a usar, raramente percebo aquele brilho incômodo no rosto.

Annetz

Nenhum comentário:

Postar um comentário