domingo, 10 de outubro de 2010

Raquel, Maria de Fátima e a melhor novela do Brasil


A sem sal Raquel Accioli e a bonitinha (mas ordinária) Maria de Fátima Accioli, personagens de Regina DuarteGlória Pires (hoje elas não poderiam ser mãe e filha), respectivamente, estão de volta em Vale Tudo no canal a cabo Viva, desde 4 de outubro.

Vinte e dois anos mais velhas, as personagens vêm mostrar aos nascidos depois de 1980 como as novelas eram muito mais interessantes um tempo atrás e como é divertido ver os modelitos, maquiagens e cortes de cabelo que eram o máximo na época. Em Vale Tudo, a discussão central era sobre o quanto valia a pena ser honesto no Brasil (Hein?). Pena que o horário foi mal escolhido: 00h30, com reapresentação às 12h do dia seguinte.


Se não assistiu, Raquel era a mãe tonta da detestável Maria de Fátima e moravam em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Ela fazia uma maionese!!! Mas um dia sacanearam com ela e o bicho pegou. Acho que é por isso que hoje o povo tem medo de comer maionese fora de casa. E Odete Roitman (Beatriz Segall)? Teve até concurso para descobrir quem matou a megera. Era só enviar uma cartinha (é, papel, envelope, selo, cola, correio) e responder Quem Matou Odete Roitman? Não lembro qual foi o prêmio, só lembro que quem matou foi a Leila (Cássia Kiss). Ops, falei!

Heleninha Roitman (Renata Sorrah) sim. Essa merece meu respeito.
Para ela, um beijo e um vídeo para recordar. E chama o Ivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário