sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dona Lillian bombando no Facebook aos 103 anos

A dona Lillian Lowe está bombando no Facebook. Ela é uma britânica de 103 anos que está sendo considerada a usuária de mais idade do site de relacionamentos. Na foto do perfil, ela aparece ao lado de uma meninininha, que deve ser bisneta, no mínimo. Mas o mais genial é que ela está segurando um I-Pad, mais um sinal do quanto está antenada nas últimas novidades em tecnologia.

Uma matéria da BBC Brasil motra que depois que a idade dela foi divulgada no Face, a quantidade de amigos aumentou de 12 para 34 e que ela passou a receber uma enxurrada de solicitações de amizade. Fiz um teste para saber o que acontecia e realmente a caixa da vovozinha deve estar lotada, porque apareceu uma mensagem dizendo que ela já tem muitas solicitações de amizade e meu pedido não pôde ser enviado. Aaaaahhhhh!!!

Acho muito legal ver o pessoal mais velho navegando, querendo conhecer a internet, que até pouco tempo era coisa pra jovem. Site de relacionamentos então, coisa de adolescente que não tem o que fazer. Pois é, eles querem mais é se adequar às novidades e eu dou o maior apoio. Curto muito quando vejo um perfil de cabelinhos brancos, como é o do meu pai, por exemplo, que está perto dos 60 e ainda tem muita estrada de internet pela frente.

Uma amiga, a Marcela, está vivendo uma experiência que eu acharia muito legal se fosse comigo. Primeiro ela ficou chocada que a avó, que mora a quilômetros de distância, abriu uma conta de e-mail e, pior, começou a enviar e responder mensagens. Outro dia ela tomou mais um susto: a senhorinha a cutucou no MSN pra jogar uma conversa fora. Não é sensasional? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário