terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Blog quer saber qual foi o gato do brasileirão. E tem candidato pra isso?

Segura essa calça, filho. Esse blog é de família.
 O blog Grama na Calcinha, alimentado por repórteres do sexo feminino dos jornais cariocas O Globo, Extra e Expresso, quer saber qual foi o jogador mais gato do Brasileirão 2010. Disputa difícil, hein? Não pela abundância de candidatos, pela falta de qualidade mesmo.

As blogueiras não explicam qual foi o critério utilizado para a seleção das cinco figuras da enquete, que classificam como "fortes candidatos" (affff, Jesuixxxxxxxx), mas o que importa é que a disputa está entre três concorrentes do atual campeão brasileiro, Fluminense: o meia Deco e os atacantes Fred e Washington. Os outros dois candidatos são o zagueiro William, do Corinthians, e o atacante Diego Maurício, do Flamengo.

Na minha opinião, somente o Fred tem o poder de estar nesta lista. Aliás, ele está em primeiro na votação com 35,16%.

E aí, em quem você vota? Acha que está faltando alguém nesta lista?

Um comentário:

  1. Em ano de Copa do Mundo, quando várias beldades do futis mundial desfilaram pelos gramados, é humilhante tentar fazer uma eleição dos jogadores do Brasileirão!
    Eu sinceramente não acho muita coisa na lista feita pelas meninas do Grama na Calcinha, mas o Fred meio que se salva mesmo.
    Vi uma outra lista na net que incluia o Lenny (atacante do Palmeiras), Victor (goleiro do Grêmio, Fábio (goleiro do Cruzeiro)
    Rafael Sobis (atacante do Internacional, credo!!) e Rennan (goleiro do Internacional).
    Também não acho nada de mais em nenhum desses!
    Falta-nos um David Beckham, Casillas
    Cristiano Ronaldo (esse eu acho muito bolero da vila, mas tudo bem), Cannavarro (veterano na bola e na beleza), Drogba, Lucas Neill (australiano que joga pouco, mas é bonito). No time da Austrália também tinha alguns bonitões, mas não lembro os nomes.

    ResponderExcluir