segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Se depender de Kamura, Dilma fará a Miranda no Palácio do Planalto

Dilma Rousseff, bem mais simpática.
Se depender de Celso Kamura, cabeleireiro oficial da presidência, Dilma Rousseff deixa as mechas louras que apresentou na posse, no dia 1º de janeiro, e faz a Miranda Priestly (personagem de Meryl Streep no filme O Diabo Veste Prada). Enquanto cabeleireiros anônimos dão palpite -- um faria um vermelhão com preto extravagante, outra alisava um pouquinho e faria uma cor marrom (mostrou o programa Fantástico, ontem) --, Kamura aposta em um visual mais poderoso, no qual Dilma assume os cabelos grisalhos.
Miranda Priestly, personagem de Meryl Streep, no filme O Diabo Veste Prada.

Na vida real, é como aparecem a ministra francesa da Economia, Christine Lagarde, e a ministra da Saúde dos EUA, Kathleen Sebelius. “Na hora em que ela gostar um pouco mais de maquiagem, é a hora de o cabelo branco vir e deixar ela linda”, disse ele em entrevista ao Fantástico.
As ministras Christine Lagarde (direita) e Kathleen Sebelius: platinadas poderosas (Fotos: AFP)
A transformação acontece aos poucos, talvez para não causar tanto impacto. Temos que admitir que Dilma melhorou muito durante a campanha, está inclusive mais simpática, acho que agora falta emagrecer um pouquinho para ficar mais elegante. Kamura preferiu começar mexendo nas laterais dos cabelos de Dilma, que “engordavam o rosto dela”, disse em entrevista ao Fantástico ontem. Ele também deixou Dilma mais loura. “Luzes no alto da cabeça, porque para tevê, para foto, dá uma iluminada e aparece mais movimento no cabelo”, justificou. Na sobrancelha, retirou o arqueado natural dela, o que, na opinião do cabeleireiro, deixou os olhos mais harmoniosos. Kamura é o cabeleireiro de famosas, como Grazi Massafera e Angélica. Um corte com ele custa nada menos que R$ 300. O profissional foi indicado a Dilma pela senadora petista Marta Suplicy. Ele já cuidava do visual da presidente durante a campanha.

O que você faria com o visual da Dilma? Será que ela ficaria bem com os cabelos brancos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário