quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amy Winehouse chegou e quer se acabar na boêmia Lapa

Amy Winehouse, na chegada ao Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro (fotos: Delson Silva/Ag News)

Amy na sacada do hotel.
A cantora Amy Winehouse chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e escolheu o Hotel Santa Teresa, no bairro de mesmo nome, na região central da capital fluminense, para ficar hospedada durante a turnê no Brasil, que começa neste sábado, dia 8, em Florianópolis. Amy ficará hospedada na suíte que ganhou o prêmio de melhor design (Design Awards 2010), da revista Wallpaper. Tem 160 m², vista panorâmica para a cidade, sala de estar, varanda, duas áreas de relaxamento e uma banheira.


Amy também se apresenta em São Paulo, Recife e no próprio Rio. Para turbinar, ela pediu vinho, champanhe e vodca russa nos camarins dos cinco shows. Amy quer fazer as apresentações e, em seguida, voltar para o Rio de jatinho. É que o roteiro da maluquete inclui noitadas na Lapa. Imagine o transtorno no lugar.

Santo Scenarium Bar, na Lapa.
Bom, se ela me pedisse alguma sugestão, eu indicaria o Rio Scenarium (Rua do Lavradio, 20). O lugar é top e a cara da Lapa. Ela poderia tomar todas, curtir um chorinho de alto padrão e ficar doidona em meio ao acervo de objetos antigos  que faz a decoração do casarão de quatro andares.

Também indico um pulo no parente Santo Scenarium, no número 36. Quando perder os sentidos, pode ser acomodada em um dos divãs e sofás em estilo antigo que ficam em um confortável lounge a céu aberto nos fundos da casa. Se fosse ela, pra não beber de barriga vazia, comeria alguns pastéis de queijo brie e uma picanha na chapa. O problema é subir a ladeira pra voltar a Santa Teresa, só se for de carro Amy, será difícil carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário