quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nany People retoma shows de stand up em Curitiba

Nany People, no Curitiba Comedy Club, em março de 2010
A atriz e humorista Nany People divulgou no último domingo que o retorno de seu espetáculo de stand up comedy, após participação no programa A Fazenda, da Record, começará por Curitiba, no fim do mês de novembro. Ontem, via twitter, ela confirmou o local das apresentações. “Ah...dias 27 e 28 meu solo em Curitiba será no Teatro Regina Vogue.. escolhi CURITIBA pra voltar c/a Tournêe pque tenho um DENGO c/ a City!rs”, twittou @nanypeople.
Em março deste ano, a Nany esteve na cidade, no Curitiba Comedy Club, na programação do Festival de Curitiba. Foi aberta uma sessão especial tamanha a procura pelos ingressos. Fui com meu namorado conferir a apresentação. A conhecia do programa da Hebe gracinha!!! e às vezes assistia só para vê-la. Ao final do espetáculo, algumas pessoas tiraram fotos com ela e resolvermos ir também. Achamos que seria interessante trocar algumas palavras com ela e levar uma fotinho pra casa para marcar o encontro.

Sempre conto que foi muito engraçado quando ela botou os olhos em cima do meu namorado. A bicha perdeu a fala, foi muito comédia. Não esqueço da cena. Nany People leva a mão esquerda até a própria boca, abaixa um pouco o tronco e diz. Ou melhor, berra: - Geeeeeeeenteeeeeee, que homem é eeeeeesse. Que sorriso é eeeesssseee!!!! Ela ficou passada, deslumbrada com o bofe rsrsrs. Mas ela estava com a razão. O sorriso dele é de parar o trânsito da Índia. Bonito demais. E ficou um bom tempo elogiando. Chamou a gente de “casal fofo”, olha que demais. Adoramos.
Na Fazenda, a Nany me surpreendeu um pouco com seu jeito explosivo. Entendi todas as vezes nas quais aconteceu, mas sempre achei as reações exageradas e precipitadas, achava que ela era um pouco mais tranquila e demorava mais pra rodar a baiana. Mas continuo gostando do trabalho dela, acho que manda muito bem. Difícil ser espontâneo em stand up comedy e ela faz sem esforço nenhum.
Se a Nany tivesse participado do Big Brother Brasil e sido eliminada, eu daria uma de Pedro Bial e diria: Vem abrir esse leque aqui em Curitiba, Nany People!!!

Venha, Nany, estamos te esperando.
E não esqueça: 27 e 28 de novembro, no Teatro Regina Vogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário