quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Boka Loka é relançado para remake da novela Ti-Ti-Ti

Avon Batom Mega Impact Ti-ti-ti tem três cores diferentes e inéditas:
Rouge, Boca e Canela Ti-ti-ti. Todo com FPS 15. Cada um sai por R$ 19.

A Rede Globo, em parceria com a Avon, relançou agora no fim de outubro o batom Boka Loka, uma invenção do personagem Vítor Valentim (atualmente vivido por Murilo Benício), da novela Ti-Ti-Ti, para movimentar o mundo fashion.

O cosmético caiu de vez na boca do povo quando, na primeira versão (1985 -- veja vídeo abaixo) -- quando o personagem era vivido pelo ator Luís Gustavo (muito mais interessante no papel, preciso registrar) -- ultrapassou a ficção e foi parar nas lojas, o que causou furor entre o público feminino, inclusive crianças como eu, que tinha apenas 6 anos na época.

Na novela, a mulher que passava o batom deixava os homens com uma louca vontade de beijá-las. E pior, o batom durava 24 horas. Pensa! Claro que, na vida real, isso não acontecia. Imagina a doideira que seria.

Lembro que na minha casa tinha, mas não lembro se era meu, da minha irmã, se alguém deu ou se compramos. Mas foi o maior falatório na época, lembro bem disso. Que saudade da primeira versão dessa novela. Ai, ai.

Não deverá ser o mesmo frenesi dessa vez. Engraçado, mas parece que, tempos atrás, essas coisas eram muito mais divertidas. Sei lá, pode ser impressão.

Veja o vídeo de uma cena da primeira versão de Ti-Ti-Ti com Luís Gustavo (Vítor Valentim), Lucia Alves (Nicole) e José de Abreu (Chico), e o efeito do Boka Loka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário